domingo, 1 de maio de 2011

À Minha Mãe

Minha mãe,
Mulher que me fez nascer,
É alguém
Que eu não vou esquecer!

Mãe! És linda e formosa
Como um jardim florido,
P´ra mim és mais que rosa
Ou tesouro escondido.

Agradeço tudo o que me dás.
Tu de tudo és capaz.
És a melhor mãe de todas!

Mãe, este é o teu dia!
Nunca percas essa alegria
Que transmite teus olhos.
Não te esqueças que teu olhar
O meu mundo quer guiar
E todos os seus caminhos.

Tu mereces o melhor que há,
És uma pessoa magnífica!
P´ra agradecer palavras não dá,
Isso não se explica!
A estrela que caiu do céu,
Afinal não se perdeu,
Ficou presa em ti, minha mãe!

Ter uma mãe
É um bem!
Um tesouro descoberto
Que ficou aberto,
Ainda existe mais p´ra descobrir
Nas florestas desta vida.
Vamos todos, este coração, ouvir!

Todo o sentimento
Que alguém sente
Chega sempre de repente
E o agradecimento
Vem sempre
Com o tempo.

Sem comentários: