quinta-feira, 2 de junho de 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO DE POESIA - AMOR OCULTO


No dia 23 de Maio de 2011 realizei um sonho, o lançamento do meu livro de poemas AMOR OCULTO, às 20h30, na Casa das Tias de Vitorino Nemésio (actual Biblioteca da Praia da Vitória), na Ilha Terceira.
O livro tem cerca de 100 páginas e 50 poemas, todos a falar de amor, embora seja de um amor não correspondido, tem bastante romantismo. Foi fruto de um prémio de um concurso literário na internet no site www.worldartfriends.com, organizado pela editora com o mesmo nome em parceria com a Corpos Editora e pelo Ministério da Poesia.
Na Ilha Terceira ele está à venda na Casa das Utilidades, na Rua da Sé, em Angra do Heroísmo e na Loja da Dária, correio da Vila das Lajes. Além disso está na Feira do Livro no Porto e na de Lisboa, assim como na Livraria Café da Corpos Editora.

1 comentário:

Anónimo disse...

es uma deusa da poesia... as tuas palavras comovem montanhas... os teus sonetos penetram corações gelados... é impossivel ler o que vai na tua alma e não ficar comovido... nasceste com um dom para a poesia.. é uma honra poder dizer que sou, pelo menos momentaneamente, teu amigo...