Publicidade

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CRÓNICA - 20 anos da Padaria e Pastelaria João Meneses

20 ANOS DA PADARIA E PASTELARIA JOÃO MENESES


A Padaria e Pastelaria João Meneses celebram a 14 de Abril vinte anos de existência. Têm sede na freguesia da Vila Nova, junto à Ribeira da Agualva.
Antes dos vinte anos, em 1981, o dono começou a ser padeiro e distribuidor de pão na Empresa Ideal de Panificação Terceirense.
A sua padaria iniciou-se no ano de 1994 na casa do Sr. João Melo Meneses e sua esposa. Dois anos depois aumentaram-na e ela foi crescendo progressivamente. Além da padaria especializaram-se em pastelaria, na sede, sendo um dos doces a massa sovada. Pouco depois decidiram abrir uma Pastelaria na Praça da Vila Nova para que facilitasse o acesso ao público.
A Padaria já foi considerada a melhor e a que mais vendia. Conta com várias carrinhas de transporte e venda de pão, assim como vários empregados. Vende pão caseiro, papos-secos e doces diversos, na zona do concelho da Praia da Vitória.
Ao iniciar o século XXI expandiu a sua Pastelaria para a freguesia da Agualva, para a cidade da Praia da Vitória e para a Vila das Lajes, mas já não mantêm todas.

Parabéns pelos anos de vida e desejo-vos muitos mais para que contribuam para alimentar e adoçar a boca a muita gente.

Abril 2014

Sem comentários: