sexta-feira, 21 de setembro de 2012

AMOR TÃO FORTE!

Minha alma amolece
Sempre que a tua aparece
Nem precisas falar
Meu coração conhece
As palavras e cresce
Em nós o verbo amar.

O tempo fica mais quente
E só te quero frente a frente,
A temperatura começa a subir
Todo o clima está diferente,
Nossa paixão é ardente...
Contigo nunca me vou desiludir.

Tens pura magia
Que me faz delirar,
De noite ou de dia
Perco-me no teu olhar.

Por mais voltas que o mundo dê
Nunca vou deixar de te ter,
Só a ti minha alma vê,
Só por ti meu coração vai bater.

Vamos ficar neste caminho
Para sempre és meu destino.
Em ti só há paixão.
És uma infinita luz, meu brilho,
Ao ver-te sigo o teu trilho
Esperando a Perfeição.

A Terra e o Espaço
Juntam-se no nosso abraço
Nosso amor é tão forte!
Nossa história é tão linda
Que eu espero ainda
Cada vez mais sorte.

Sem comentários: