quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CONHECIMENTO

Se eu quero o sol
Não preciso de luz,
Apenas do dia.

Se eu quero a lua
Não preciso de dinheiro,
Apenas da noite.

Se eu quero o mundo
Não preciso do planeta,
Apenas do mapa.

Se eu quero a vida
Não preciso de drogas,
Apenas de nascer.

Se eu quero o amor
Não preciso de ti,
Apenas de coração.

Se eu quero a felicidade
Não preciso de coisas,
Apenas de sentimentos.

Se eu quero compreensão
Não preciso de me confessar,
Apenas de dialogar.

Se eu quero caminhar
Não preciso de sapatos,
Apenas de pés.

Se eu quero pensar
Não preciso de cabeça,
Apenas de cérebro.

Se eu quero saber
Não preciso de perguntar,
Apenas de procurar.

Se eu quero escrever
Não preciso de papel,
Apenas de caneta.

Se eu quero ver
Não preciso de olhar,
Apenas de visão.

Se eu quero comer
Não preciso de fome,
Apenas de boca.

Se eu quero me divertir
Não preciso de sair,
Apenas de rir.

Sem comentários: